NOVELA

Giuliano Laffayette, de Vai na Fé, sonhou em ser grafiteiro: 'Queria viver'

Em entrevista à CARAS Brasil, Giuliano Laffayette, de Vai na Fé, revelou que sonhava em ser grafiteiro quando era pequeno

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 18h45 - Atualizado em 03/06/2023, às 12h06

Giuliano Laffayette interpreta Fabrício em Vai na Fé - Foto: Anthony Garcia

Giuliano Laffayette (31) estrela Vai na Fé como o advogado Fabrício, mas fora das telas já sonhou em trabalhar com uma profissão bem distinta. Em entrevista à CARAS Brasil, o ator, que também é sobrinho-bisneto de Carmen Miranda (1909-1955), compartilhou inspirações na sua família, abriu o jogo sobre responsabilidades com a novela e ainda revelou que sonhava em ser grafiteiro quando era pequeno: "Queria viver".

"Minhas motivações vieram da arte. Além da atuação, eu também desenho desde pequeno, e acredito que uma coisa foi influenciando a outra. Foi algo natural, quando vi, já estava fazendo e super curioso para aprender mais", declarou o ator de Vai na Fé. "Quando era menor, queria viver do Grafite, que é a arte feita nos muros das ruas. Até hoje faço uns rabiscos nos meus cadernos", acrescentou.

Giuliano Lafayette, porém, optou por seguir carreira na atuação, e compartilhou que sua família o inspirou a seguir esse caminho: "Minha família é minha maior inspiração, o sorriso da minha mãe, a forma como meus avós torciam por mim, a minha tia que sempre foi uma incentivadora artística e, por muitas vezes, se espremeu para poder pagar um curso quando era mais novo. A minha mãe que, desde quando era menor, já fez muita coisa para eu conseguir seguir os meus sonhos. Sempre segurou na minha mão e me ensinou a ter coragem. Carrego todas essas lembranças comigo, e quando passo por um momento difícil ou me encontro em um novo trabalho, elas viram gasolina para mim".

Giuliano Laffayette herdou veia artística de Carmen Miranda - Foto: Anthony Garcia

 

Sobrinho-bisneto de Carmen Miranda, o ator de Vai na Fé ainda revelou que é o único que herdou a veia artística na família: "O curioso é que todos eles [filhos da Carmen Miranda] seguiram caminhos profissionais não ligados ao meio da arte, mas a veia artística chegou até mim. Sempre que falo sobre a Carmen todo mundo imagina que a minha família é cheia de músicos, compositores e cineastas, e que nos encontros de família fazemos um super sarau! Mas não tem nada disso [risos]".

Leia também: Quem é MC Daniel? Funkeiro é namorado de atriz de Vai na Fé

Giuliano Laffayette revelou que amadureceu com Vai na Fé - Foto: Anthony Garcia

 

Giuliano Laffayette também abriu o jogo sobre sua experiência em Vai na Fé: "Me sinto vivendo esse momento de forma mais solitária. Tenho que acompanhar tudo que acontece ao redor, sem deixar a peteca cair. Gravação, responsabilidades, entrevistas, estudo dos textos, novos projetos, redes sociais, personagem gerando um burburinho do qual não esperava. Isso tem me amadurecido muito a cada dia. Com certeza vou levar essa experiência para a vida inteira e principalmente para os próximos trabalhos".

Mariana Krunfli é da equipe de pautas especiais da Caras e AnaMaria. É também diretora do Cinéfilos, editoria da Jornalismo Júnior da ECA/USP.

novela família Carmen Miranda Giuliano Laffayette Vai na Fé grafiteiro

Leia também

Britney Spears pode voltar à tutela de sua família, diz site

Ex de Ben Affleck está ajudando Jennifer Lopez a salvar casamento, diz jornal

Ex-BBB Clara Aguilar revela ter casamento aberto: "Não acredito na monogamia"

Médico faz alerta sobre doença de Susana Vieira e explica: 'Pode ficar debilitada'

O que a filha de Luana Piovani tem? Especialista abre o jogo sobre condição

Thammy Miranda abre o jogo sobre paternidade: "Não abandono"