Wanessa: ‘Estou comendo muito chocolate’

No terceiro mês de gestação, Wanessa fala dos seus desejos de grávida e das mudanças após a descoberta da chegada do primeiro herdeiro

Redação Publicado em 16/07/2011, às 18h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Wanessa participa do Caldeirão do Huck - Divulgação/ Rede Globo

Durante o programa Caldeirão do Huck, exibido na tarde deste sábado, 16, Wanessa (28) fez algumas revelações sobre a nova fase de sua vida. Grávida de três meses do seu primeiro filho, a cantora contou seus novos hábitos alimentares ao apresentador Luciano Huck (39).

“A gente começa a se alimentar de forma diferente, tenta comer coisas mais saudáveis. Mas estou comendo muito chocolate. Vou aproveitar a gravidez para comer tudo o que eu quero”.

Wanessa ainda brincou com o apresentador quando questionada sobre o crescimento da barriga e dos seis. “As coisas estão começando a crescer”.

A cantora ainda não escolheu o nome do primogênito, mas parece que essa não será responsabilidade dela, e sim do marido, o empresário Marcus Buaiz (32). “Se fosse menina, eu escolheria o nome. Porém, como é menino, essa responsabilidade fica com ele [Marcus]”.

Apesar da gravidez, Wanessa não para de fazer shows e tranquiliza todos ao definir como se sente: “Estou bem. Continuo fazendo shows e danço com o aval do médico”.

Wanessa e Marcus estão casados desde maio de 2007. O filho do casal será o primeiro neto de Zezé Di Camargo (47) e Zilú (47), pais da cantora.

Arquivo Zezé Di Camargo casamento filho wanessa gravidez luciano huck Marcus Buaiz neto mãe Zilú Caldeirão do Huck

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"