Vips engajados na luta contra o câncer de mama

Redação Publicado em 25/05/2012, às 19h27 - Atualizado às 22h17

Hebe Camargo, Roberto Justus e Valéria Baraccat Gyy durante ensaio para o show 'Roberto Justus e Convidados' - Divulgação

A fundadora do Instituto Arte de Viver Bem Valéria Baraccat Gyy reunirá grandes estrelas da música e da televisão para um show beneficente que arrecadará fundos para a construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama. Na próxima terça-feira, 29, Roberto Justus (57) se apresentará no Teatro Geo, em São Paulo, e contará com a participação de Hebe Camargo (83), Claudia Leitte (31), Agnaldo Rayol (73), Luiza Possi (27), Paulo Ricardo (49), Léo Maia (36), Érikka e a banda Roupa Nova. O show será gravado em DVD, que também terá renda revertida para a instituição.

As apresentadoras Ana Hickmann (31) e Ticiane Pinheiro (36) serão mestres de cerimônia do evento, que ainda contará com um leilão silencioso liderado por Jacqueline Dalabona (42), Laura Wie (41) e Paulah Gauss (41) com itens como um relógio Panerai do apresentador Fausto Silva (62) e uma joia da Hebe.

Justus, que será a grande estrela da noite, elogiou o trabalho de Valéria na construção da Casa da Mulher, que tem como meta ser um ponto de referência para as mulheres em busca de apoio no combate ao câncer de mama e referência também em capacitação de profissionais da área. “Novas iniciativas no Terceiro Setor são muito bem-vindas, sobretudo quando são capitaneadas por pessoas como a Valéria, exemplo de determinação e garra”, disse.

Arquivo Hebe Camargo Roberto Justus Hebe Camargo [5913] Roberto Justus [15087]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"