Victor Pecoraro está na repescagem da ‘Dança dos Famosos’

Depois de dançar o ritmo ‘baladão’, o ator Victor Pecoraro ganhou mais votos e foi selecionado para ir à repescagem do quadro do ‘Domingão do Faustão’

Redação Publicado em 27/05/2012, às 20h58 - Atualizado em 29/05/2012, às 15h55

Victor Pecoraro - Amauri Nehn e Francisco Cepeda/AgNews

Na estreia dos homens na edição da Dança dos Famosos deste ano, o ator Victor Pecoraro (34), que interpretou o Rubinho na novela Aquele Beijo, e sua professora, a bailarina Letícia Weiss, foram escolhidos para ir à repescagem do quadro do programa Domingão do Faustão.

Ele mostrou o resultado de diversos dias de ensaio, exibindo boa forma no estúdio da atração da Rede Globo ao dançar o ritmo “baladão”. Porém, ficou atrás de seus concorrentes - Minotauro (35), Kadu Moliterno (59), Péricles (42), Júlio Rocha (32) e Rodrigo Simas (20) - após avaliação dos jurados do dia - Nathalia Dill, Raphael Viana, Carlinhos de Jesus, Massimo Ferrari e Fernanda Chamma.

No último domingo, na apresentação entre as mulheres, a modelo Fernanda Motta (30) foi selecionada para ir à repescagem. Ao saber da possibilidade de deixar o quadro, a top não disfarçou a tristeza e derramou algumas lágrimas durante o programa. Suas adversárias são: Claudia Ohana (49), Bárbara Paz (37), Sthefany Brito (24), Gaby Amarantos (33) e Monique Alfradique (26).

Arquivo Victor Pecoraro Victor Pecoraro [55360]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"