Thiago Rodrigues rejeita briga entre os sexos: ‘Em casa eu faço tudo e até cozinho’

Prestes a entrar em 'Guerra dos Sexos', Thiago Rodrigues diz que as brigas entre homens e mulheres acabou. De acordo com o ator, ele faz tudo dentro de casa e até cozinha

Redação Publicado em 21/10/2012, às 13h44 - Atualizado às 13h58

Thiago Rodrigues - Divulgação/ TV Globo

Thiago Rodrigues (32) prepara-se para entrar na novela Guerra dos Sexos, da TV Globo, e se diz ansioso para interpretar o seu primeiro vilão, Zenon. “É mais excitante fazer personagem do mal, porque tenho que sair do meu lugar comum. Na vida real, eu sou uma pessoa boa, tenho caráter, diferente do Zenon”, explica. 

Segundo o ator, ele é tão bom moço que até dispensa as briguinhas entre os sexos nas tarefas de casa. “Para mim, essa questão de gêneros não influencia em anda. Tudo que no passado só os homens faziam, hoje as mulheres fazem com maestria”, declarou ele, que adiantou que seu papel é ficar na cozinha.

“Em casa eu faço tudo. Inclusive, quem cozinha sou eu”, afirmou.

A trama

Em Guera dos Sexos, Thiago interpretará um lutador de MMA que promete desestabilizar a confiança da vilã Carolina (Bianca Bin, 22) e do irmão Ulisses (Eriberto Leão, 40).  “Na verdade, ele é burro, leviano. Com ausência de afetos ele se tornou um cara sem escrúpulos”, afirmou.

Para o papel, ele voltou a ingressar nas artes marciais. “Já fiz jiu-jitsu dos 11 anos 22. Parei, mas agora com a novela estou de volta. Estou treinando boxe também, que é uma novidade para mim”.

Arquivo Thiago Rodrigues Thiago Rodrigues [15098] salve jorge Salve Jorge [60611] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"