Taylor Swift se inspira no amor

A cantora Taylor Swift revelou que para a criação de seu perfume ela se inspirou no amor

Redação Publicado em 15/07/2011, às 14h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Taylor Swift - Getty Images

A cantora Taylor Swift (21) revelou que a fragrância de seu primeiro perfume, Wonderstruck, é inspirada no amor e veio de sua canção sobre encontrar um pessoa especial, Enchanted"Eu compartilho experiências de vida pessoal através da minha música e meu perfume me permite compartilhar essas experiências com os meus fãs, de uma maneira completamente diferente e nova. Apaixonar-se é um momento dos sonhos de toda menina e Wonderstruck representa esse momento mágico. É fascinante saber que você pode misturar tantos aromas diferentes para criar um belo resultado final”, contou ela.

O perfume, que será lançando em setembro, tem camadas de chá verde, flor da maçã, framboesa e amora preta, e Taylor comparou o desenvolvimento do mesmo ao planejamento de um lançamento de disco.

"Escrever canções é um processo diferente de qualquer outra coisa, e eu nunca vou experimentar nada parecido. No entanto, criar a fragrância, embalagem e a mensagem dela, me fez lembrar de como é planejar o lançamento de um álbum. Você pensa em um tema que representa todas estas pequenas peças em movimento, uma soma de todo o planejamento e criação. Em seguida, ele sai para o mundo e se torna parte da vida diária das pessoas”, disse.
 

Arquivo perfume Taylor Swift músicas criação

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"