Taylor Lautner diz que precisa ser cuidadoso ao conhecer mulheres

‘Eu tenho que ser muito mais cuidadoso. Estaria mentindo se dissesse que não tenho que me proteger mais do que o normal, mas não quero me tornar inacessível’, declarou o ator Taylor Lautner

Redação Publicado em 17/11/2012, às 14h56 - Atualizado em 19/11/2012, às 10h41

Taylor Lautner - Getty Images

Um dos protagonistas da Saga Crepúsculo, Taylor Lautner (20) admitiu que prefere se proteger sempre que conhece novas mulheres, já que se tornou mundialmente famoso em poucos anos de carreira. No entanto, o astro dos cinemas afirmou que tenta não se fazer muito de difícil, ou então nunca seria capaz de fazer novas amizades.

“Eu tenho que ser muito mais cuidadoso. Estaria mentindo se dissesse que não tenho que me proteger mais do que o normal, mas não quero me tornar inacessível”, disse à revista internacional Look.

“Quanto mais você se isola, mais difícil de fazer novas amizades ou se envolver em novos relacionamentos, e isso seria uma pena pra mim”, acrescentou Taylor.

Ele também declarou que não tem uma opinião formada quando o assunto é amor à primeira vista, e constantemente muda de idéia sobre isso. “Ainda estou tentando entender isso. Às vezes digo que acredito, e outras horas que não tenho essa certeza. Definitivamente, preciso de mais alguns anos para amadurecer esse conceito e decidir se acredito ou não”.

Arquivo taylor lautner celebridades Taylor Lautner [15159] celebridades [35954]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"