Tatá Werneck enfrentou dois meses de testes para novela da Globo

Wolf Maya fala sobre a contratação de Tatá Werneck para novela da Globo. Humorista será mocinha evangélica, filha de ex-Chacrete

Redação Publicado em 14/02/2013, às 18h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tatá Werneck - FotoRioNews

Tatá Werneck (29) promete ser a grande surpresa da próxima novela da Globo, Em Nome do Pai (ou Em Nome do Filho, ainda não bateram o martelo quanto ao título), que estreia em junho, substituindo Salve Jorge. A humorista, revelada pela MTV, será uma mocinha evangélica, diferente de tudo que o público já viu. Quem garante isso é o diretor de núcleo Wolf Maya (55).

“Ficamos durante dois meses fazendo testes com a Tatá, dois meses e ninguém descobriu nada. Ainda bem, pois era para ser surpresa mesmo”, disse Wolf. “Ela é incrível e a personagem dela é única, não é nem um pouco tradicional”, comentou.

Tatá será a periguete Valdirene, que faz de tudo para se dar bem na vida, até que encontra seu caminho na religião. Ela é filha de Márcia (Elizabeth Savala), uma ex-Chacrete aposentada que odeia Rita Cadillac.

Conhecida por dominar a arte do improviso, Tatá terá que mostrar que também sabe trabalhar com o texto decorado. Porém, Wolf e o autor Walcyr Carrasco (61) já avisaram a atriz que ela está livre para criar em cima da personagem. “Essa é nossa ideia. Não vamos prender a Tatá, ela vai estar solta e tem que ser assim, porque é um humor diferente”, declarou.

As gravações da novela começam no final deste mês, com locações no Peru e em São Paulo, além do Projac, claro.

 

Arquivo wolf maya Wolf Maya [15179] Tatá Werneck [37431] Tatá Werneck

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"