Sucesso com Adauto, Juliano Cazarré afirma: 'Sinto saudade de ser invisível'

Depois de atingir a fama com o personagem Adauto de 'Avenida Brasil, Juliano Cazarré diz o lado ruim de ser um ator famoso

Redação Publicado em 04/02/2013, às 17h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliano Cazarré - Divulgação/ TV Globo

O ator Juliano Cazarré (32) é muito grato pelo sucesso que seu personagem Adauto atingiu na novela Avenida Brasil, da Globo, mas afirma que às vezes fica incomodado com o assédio dos fãs. “A fama está me tratando bem, embora eu, às vezes, sinta saudade de ser invisível”, confessou para Fátima Bernardes (50) no programa Encontro.

Cazarré ainda revelou que ser conhecido pelo grande público pode até atrapalhar na hora da composição de seus novos personagens. “A observação das pessoas, do mundo é muito importante. E eu sempre fui muito atento a isso, muito curioso. E hoje em dia eu perdi um pouco isso, porque, às vezes, eu começo a olhar e a pessoa percebe que sou eu. Aí eu já desvio o olhar”, afirmou.

Mudando um pouco de assunto, ator é só elogios para a amiga Ellen Oléria (30), vencedora da primeira edição do The Voice Brasil. Os dois são amigos desde que moravam em Brasília e até já viajaram juntos por conta de uma peça de teatro. “Eu estava decidida a não participar [do reality show]. Liguei para ele e falei: ‘faço ou não faço?’. E ele falou: ‘Vai! As pessoas precisam ouvir a sua música’”, relembrou ela. “Eu já sabia [que ela ia ganhar]! Desde a primeira vez que eu escutei a Ellen cantar, ela já tinha essa voz, como o Carlinhos Brown disse, uma voz que cura. Uma voz que traz carinho, traz amor”.

Arquivo Juliano Cazarré Juliano Cazarré [52759]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"