Sorriso Maroto encerra primeira noite do Festival de Verão Salvador

Sorriso Maroto encerrou a primeira noite do Festival de Verão Salvador na madrugada desta quinta-feira, 17. Nos bastidores a banda anunciou que fará novas parcerias musicais em 2013

Redação Publicado em 17/01/2013, às 05h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sorriso Maroto encerra a primeira noite do Festival de Verão Salvador - Felipe Souto Maior/Agnews

Segundo ano consecutivo no Festival de Verão Salvador, o Sorriso Maroto encerrou a noite de abertura do evento, na madrugada desta quinta-feira, 17. A banda entrou no palco com o hit Assim Você Mata o Papai, levando a multidão ao delírio, e emendou os grandes sucessos de sua carreira. "A gente veio fazer o suprassumo do nosso repertório", avisou o vocalista Bruno Cardoso momentos antes de entrar no palco.

Dito e feito. Em um show dançante, o grupo carioca relembrou sua trajetória com músicas do começo da carreira, como Me Olha nos Olhos, a atuais, como a atual faixa de trabalho, Vai e Chora.

Para 2013 a banda segue divulgando o DVD em comemoração aos seus 15 anos de carreira, inclusive com turnê na Europa, mas Bruno antecipa que terá novidades. "Vai ser um ano pautado em parcerias. Vamos continuar divulgando o DVD, mas vamos provocar mais encontros musicais como o que fizemos com o Michel Teló (na música É Nóis Fazê Parapapá)", adianta o vocalista. "Pode ser internacional", dá a dica.

A noite de abertura da festa teve shows de Nando Reis, O Rappa, Eva e Tomate, além de abertura com Ivete Sangalo e Lazzo Matumbi.

Arquivo Sorriso Maroto Festival de Verão

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"