Senador tenta agarrar Laura na novela 'Lado a Lado'

Nas próximas cenas de 'Lado a Lado', Isabel (Camila Pitanga) vai ajudar a salvar Laura (Marjorie Estiano) do assédio do senador Laranjeiras (Dudu Sandroni)

Redação Publicado em 09/01/2013, às 19h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Laura (Marjorie Estiano) é salva por Isabel (Camila Pitanga) em 'Lado a Lado' - Reprodução / TV Globo

A personagem Laura (Marjorie Estiano) está tendo que enfrentar todo o tipo de preconceito contra as mulheres divorciadas no início do século XX nas cenas da novela Lado a Lado. Depois de ser demitida de seus empregos anteriores por não ter um marido, ela vai ter que enfrentar o assédio de seu atual patrão, o senador Laranjeiras (Dudu Sandroni).

Nas cenas, Laura resolve pedir demissão de seu emprego de secretária após ver a mulher do senador fazendo um escândalo e também ser convidada por ele para jantar. Mas, o que ela não esperava, é que ele iria tentar agarrá-la. Quando diz que vai deixar o cargo, Laura vê o senador trancar a porta e ir para cima dela. “Não banca a donzela comigo, eu sei o que deseja uma mulher experiente e divorciada. E tô disposto a provar isso, com o seu consentimento, ou não”, afirma ele, que acaba rasgando a blusa dela em meio a sua insistência.

Com os gritos da jovem, Celinha (Isabela Garcia) e Isabel (Camila Pitanga) conseguem abrir a porta do escritório e salvam a amiga ao baterem no senador com o que acham pela frente. Isabel joga um peso de papel na cabeça dele, que cai desacordado, informou o site oficial da trama.

As imagens irão ao ar no capítulo de quinta-feira, 10.
 

Arquivo lado a lado Lado a Lado [27722]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"