Sem falar em aposentadoria, David Beckham deixará o L.A. Galaxy

David Beckham decidiu deixar o clube Los Angeles Galaxy após partida final da Major League Soccer no dia 1º de dezembro. Sem falar em aposentadoria, ele diz: “queria experimentar um último desafio antes do fim da carreira"

Redação Publicado em 20/11/2012, às 03h04 - Atualizado às 03h17

David Beckham - Getty Images

David Beckham (37) resolveu deixar o L.A. Galaxy após seis anos de atuação na Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos. O clube confirmou a decisão do atleta na noite desta segunda-feira, 19. O último jogo disputado por Beckham será no dia 1º de dezembro.

O comunicado, que não informa os novos rumos do jogador, diz que ele "queria experimentar um último desafio antes do fim da carreira".

O marido de Victoria Beckham (38), então, falou: "Não vejo isso como o fim do meu relacionamento com a equipe e nem da minha ambição de fazer parte da administração no futuro".

Don Garber, comissário do MLS, divulgou uma declaração a respeito da decisão de Beckham: "Quando David Beckham assinou com o LA Galaxy em 2007, ele se dispôs a ajudar no crescimento do MLS e do futebol na América do Norte. Não há dúvida de que o MLS está mais popular e importante aqui e no exterior do que quando ele chegou para o time"
 

Arquivo david beckham los angeles galaxy David Beckham [14147] Los Angeles Galaxy [15898]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"