Selena Gomez viverá com 1,50 dólar por dia em apoio à campanha do UNICEF

Selena Gomez adere à campanha da UNICEF e, durante a próxima semana, viverá com apenas US$ 1,50, cerca de R$ 3,00, por dia. Segundo a entidade, 1,4 bilhão de pessoas vivem com esse valor e estão abaixo da linha da pobreza

Redação Publicado em 05/05/2012, às 13h57 - Atualizado em 18/05/2012, às 19h20

Selena Gomez - Getty Images

Apesar de ter um dos salários mais altos entre os artistas de sua faixa etária, Selena Gomez (19) irá reduzir drasticamente seus custos diários durante a próxima semana. A cantora aderiu à campanha Sahel Now e viverá com apenas 1,50 dólar por dia, o equivalente a menos de 3 reais, durante os próximos sete dias.

A namorada de Justin Bieber (18) usou sua página no Facebook para contar sua iniciativa aos fãs e aproveitou para recrutar mais pessoas para aderirem à causa. De acordo com dados divulgados por Selena, 1,4 bilhão de pessoas vivem com apenas 1,50 dólares por dia, o que as classifica economicamente como abaixo da linha da pobreza.

“Elas vivem assim todos os dias e nós só precisamos fazer isso durante uma semana. Você pode fazer isso? Junte-se a UNICEF na próxima semana em Live Below the Line Campain e ajude a fornecer alimento e suprimentos às crianças vítimas do efeito da seca na região do Sahel”, escreveu a artista. “Obrigada a todos os meus fãs que apoiam a UNICEF e a Sahel Now”.

Sahel é uma região da África situada entre o deserto do Saara e terras mais férteis ao sul, que formam um corredor ininterrupto do oceano Atlântico ao Mar Vermelho, numa largura que varia entre 500 e 700 km.

Arquivo Justin Bieber Selena Gomez unicef Justin Bieber [17374] Selena Gomez [15128] Unicef [14530]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"