Samara Felippo substitui Galisteu em peça

Atriz Samara Felippo aceita o convite para entrar no elenco da peça Mulheres Alteradas no lugar de Adriane Galisteu, que está com a agenda cheia

Redação Publicado em 11/07/2011, às 21h15 - Atualizado em 12/07/2011, às 01h35

Samara Felippo - Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews

A atriz Samara Felippo (32) está com novidades na carreira. Ela estará de volta aos palcos na peça Mulheres Alteradas para substituir a apresentadora e atriz Adriane Galisteu (38). A estreia de Samara será na temporada em São Paulo, no mês de agosto. A artista recebeu o convite depois que foi prestigiar uma de suas amigas, Mel Lisboa (29), com quem irá contracenar no palco. “Fui assistir à peça no Rio porque a Mel está no elenco e ela é muito minha amiga. O produtor Mauricio Machado me ligou e disse que a Adriane estava com a agenda muito cheia e atolada com outras coisas, então ele perguntou se eu aceitaria entrar para o elenco. Eu achei superbacana esta peça para voltar aos palcos, porque é leve, é uma comédia, adoro os atores do elenco, e a produção também é muito bacana”, contou ela para a CARAS Online.

Esse é o primeiro projeto longo que a atriz assume depois que deu à luz sua primeira filha, Alícia (2), fruto do relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho (28). Com o projeto de viajar pelo Brasil com a montagem, ela já imagina como será deixar a menina em casa, mas não está tão preocupada porque tem com quem deixá-la. “Estou tranquila. Minha mãe me ajuda muito e o Leandro também vai estar aqui. Vou morrer de saudade, mas sei que ela vai ficar bem e quando der, eu vou levá-la comigo. Provavelmente eu a leve para São Paulo, porque vou ficar uma semana longe de casa”, disse ela, que antes de aceitar o papel em Mulheres Alteradas fez o projeto Shakespeare no Parque Laje, uma participação em SOS Emergência e dois curtas-metragens. 

Alícia, inclusive, já reconhece a mamãe quando está atuando. “Ela já me identifica. Quando fui no Vídeo Game, ela me assistiu e comentou. E no projeto 'Shakespeare', ela foi assistir algumas apresentações e eu ficava ouvindo um ‘mamãe’ no fundo do palco”, diverte-se.

Na história, Samara dará vida para Lisa, uma mulher separada do marido, mãe de um filho e que está em crise por causa de um nódulo no seio. O texto tem muitos momentos de comédia e a artista está empolgada para fazer o público rir. “Adoro fazer comédia, mas fiz pouco. Meus trabalhos com comédia foram mais em 'Chocolate com Pimenta', do Walcyr Carrasco, e em América, que era comédia o tempo todo. Já no teatro, eu fiz comédia em 1999 em 'Comunhão de Bens'. Não sei se levo muito jeito, mas sou bem humorada no meu dia a dia”, afirmou.

Os ensaios dela ainda não começaram, mas a ansiedade já está presente: “Já estou estudando e lendo o texto em casa. Estou super ansiosa para a estreia. Nós vamos ficar no Citibank Hall, em São Paulo, que é uma casa grande e dá uma expectativa e um nervosismo a mais”.

Mulheres Alteradas ficará em cartaz em São Paulo nos dias 19, 20 e 21 de agosto e tem Luiza Tomé (47), Mel Lisboa, Samara Felippo e Daniel Del Sarto (36) no elenco.
 

Arquivo Teatro adriane galisteu Samara Felippo mulheres alteradas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"