Ronaldo sobre GP do Brasil de F1: ‘vou torcer muito para os brasileiros’

Ronaldo ainda revelou acreditar que Rubens Barrichello seguirá carreira na Fórmula 1, além de dizer que o Corinthians será campeão brasileiro

Redação Publicado em 27/11/2011, às 11h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

O piloto entrega ao craque uma réplica de seu capacete... - Andrew Ferraro/Lat Photographic

Ao chegar no Autódromo de Interlagos, onde será realizado neste domingo, 27, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (35) revelou em entrevista à Glenda Kozlowski (37), do Esporte Espetacular, que adora acompanhar as corridas da categoria, além de desejar sorte aos pilotos da “casa” na corrida.

“Vou torcer muito para os brasileiros. Espero que Bruno (Senna), (Felipe) Massa e Rubinho (Barrichello) façam uma boa corrida”, disse o maior artilheiro da história das Copas do Mundo. Lembrando que Massa largará em sétimo, Bruno em nono e Barrichello em décimo segundo. O alemão Sebastian Vettel, campeão da temporada 2011, larga em primeiro.

Ao falar da trajetória do amigo e piloto Rubinho no automobilismo, Ronaldo afirmou. “Torço muito por ele. Independente do resultado de hoje, a carreira dele será sempre vitoriosa. Acredito que ele ainda vai continuar correndo, diferente do que aconteceu comigo, que parei porque sentia muitas dores”.

Hoje, mesmo dia em que a F1 terá sua última etapa do ano disputada, o Corinthians, clube em que Fenômeno encerrou sua carreira, pode se tornar campeão do Brasileirão, caso ocorra uma combinação de resultados na rodada. E Ronaldo mostrou para quem vai sua torcida. “Quero que o Corinthians seja campeão hoje. Qualquer vitória hoje diante do Figueirense será importante. No jogo entre Fluminense e Vasco, acho que dará empate”. Com esses placares, o alvinegro paulista conquistará seu quinto título nacional para a alegria do ex-atacante.

Quanto à bandeira do Vasco no carro em que Nelson Piquet (59) percorrerá o circuito de Interlagos durante homenagem a ele, Nazário declarou. “Futebol é assim. Até na Fórmula 1 vale uma provocação”, destacou.

Arquivo Ronaldo Nazário Sebastian Vettel Fórmula 1 Rubinho Barrichello São Paulo [5106] Ronaldo [14458] Bruno Senna GP do Brasil Fórmula 1 [15333] Autódromo de Interlagos [18593] Felipe Massa [8929] Sebastian Vettel [10247] Felipe Massa Bruno Senna [9656] Rubens Barrichello [8926]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"