Rodrigo Lombardi diz que farda mexe com imaginário feminino: ‘Elas sentem segurança’

Redação Publicado em 08/11/2012, às 08h53 - Atualizado às 11h15

Rodrigo Lombardi - Reprodução / TV Globo

Rodrigo Lombardi (36) falou, em entrevista ao programa Mais Você, nesta quinta-feira, 8, que a farda mexe com o imaginário feminino. Ele, que vive o capitão Théo, na novela Salve Jorge, da TV Globo, declarou que já vem recebendo vários comentários nos bastidores do folhetim de Gloria Perez (54).

“Antes mesmo de a novela começar, já se ouvia um burburinho sobre a farda. É que mexe com o imaginário das mulheres e até dos homens. Afinal, eu sempre gostei dessa coisa marcial, de ver todo mundo junto, uniformizado, fazendo as operações. O exército tem esse impacto e é bonito de se ver”, disse. 

Ao palpitar sobre o motivo de tanto impacto, ele diz que as mulheres vê no uniforme a sensação de proteção. “Ele dá essa característica de união, força e, em minha opinião, toda mulher busca a segurança. Seja um médico, um militar, um policial, eles estão ali para exercer uma função e significa que eles são muito bons naquilo que faz”.

O ator afirma que os homens também gostam de ver mulheres fardadas e adianta que ainda não vestiu o uniforme para a mulher, Betty Baumgarten (35). “Como está tudo muito no início, ainda não paramos para comentar. Falamos mais sobre o trabalho em si: ‘faz isso, não faz mais isso’. Quando a poeira abaixar, daí vamos puxar esse assunto”, desconversou.

Arquivo rodrigo lombardi Rodrigo Lombardi [15083] salve jorge Salve Jorge [60611] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"