Rodrigo Faro grava participação na novela 'Rebelde' como ele mesmo

Confira fotos do dia de gravação de Rodrigo Faro ao lado de Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar

Redação Publicado em 28/06/2012, às 16h17 - Atualizado em 06/07/2012, às 16h20

Rodrigo Faro com Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges e Lua Blanco em gravação de 'Rebelde' - Munir Chatack / Record

O apresentador Rodrigo Faro (38) voltará a mostrar o seu lado ator na telinha. Ele foi convidado para participar de alguns capítulos da novela Rebelde, da Record. A gravação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28, nos estúdios da trama no Rio de Janeiro e contou com parte do elenco, inclusive o time de protagonistas, como Lua Blanco (25), Chay Suede (19), Mel Fronckowiak (24), Micael Borges (23), Sophia Abrahão (21) e Arthur Aguiar (23). “O Rodrigo vai participar de alguns capítulos da novela como ele mesmo, e está gravando aqui hoje com a gente!”, contou Lua em seu Twitter.

Na cena, Rodrigo vai até o Colégio Elite Way para conhecer os rebeldes e convidá-los para cantar em seu programa na Record. Os cantores ficam muito animados e dão muitas risadas ao ver Faro imitar cada um deles. 

Atualmente no comando de O Melhor do Brasil, na Record, Rodrigo tem uma longa carreira nas novelas. Ele já esteve no elenco de Malhação, Suave Veneno, O Cravo e a Rosa, A Padroeira, A Casa das Sete Mulheres, Chocolate com Pimenta, América, Alma Gêmea, Chamas da Vidas e outras.
 

Arquivo Rodrigo Faro rebelde Rebelde [35597] Rodrigo Faro [15081]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"