Noveleiro, Roberto Carlos não perde um capítulo de 'Fina Estampa'

No cruzeiro 'Emoções em Alto Mar', o rei Roberto Carlos - que é noveleiro assumido - falou sobre teledramaturgia. 'Temos as melhores novelas do mundo', opinou

Redação Publicado em 06/02/2012, às 07h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Roberto Carlos - Samuel Chaves

Noveleiro assumido, Roberto Carlos (70) é fã da trama das nove da Globo, Fina Estampa. "Temos as melhores novelas do mundo, todas de muita qualidade. É um momento bom, pois me distraio. Fina Estampa é a que mais assisto, porque é o horário em que estou em casa", afirmou o Rei.

Há dias, entretanto, o ídolo não consegue acompanhar os capítulos durante as exibições. Mas nem por isso deixa de perder a história. "Se não vejo na hora, gravo e assisto depois", emendou ele, aos risos.

Roberto Carlos está até 8 de fevereiro a bordo do cruzeiro Emoções em Alto Mar, onde fará uma série de shows. No primeiro, na noite de sábado, 4, rendeu-se ao hit Ai, Se Eu te Pego, do fenômeno Michel Teló (31).

A paixão do rei pelo mar é inabalável. Mesmo com o acidente do mês passado com um navio na ilha de Giglio, na Itália, ele confessou que não se intimidou ao subir a bordo do transatlântico da mesma companhia da embarcação que naufragou. "Não fiquei receoso. Mas quando vi as cenas, fiquei muito triste e aquelas cenas me tocaram. Aquilo foi uma fatalidade, pois os navios são muito seguros", afirmou.

Arquivo Fina Estampa roberto carlos novela música televisão Tv Globo Fina Estampa [45606] Música [22797] Roberto Carlos [4416] celebridades [35954] Televisão [15194] emoções em alto mar

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"