Robert Pattinson declara que está amando a carreira de ator

O ator britânico Robert Pattinson ainda revelou que não pretende interpretar outro vampiro nos cinemas

Redação Publicado em 20/11/2011, às 09h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Robert Pattinson - Getty Images

Robert Pattinson (25) revelou estar apaixonado pela vida de ator, pois não precisa ter a responsabilidade de outras áreas profissionais. O astro, que alcançou o sucesso mundial interpretando o vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo, também disse acreditar que um dos principais benefícios da sua carreira é que pode se divertir enquanto trabalha.

"Eu estou vivendo uma vida que eu realmente não sabia que existia, é como se pudesse atrasar a vida adulta por um tempo. É muito divertido! Eu ainda tenho a chance de conhecer pessoas realmente interessantes”, afirmou o ator britânico.

Recentemente, Pattinson terminou de filmar as partes finais da Saga - Amanhecer - Parte 1 e Amanhecer - Parte 2 - e agora está ansioso para começar um novo capítulo em sua carreira. Porém, ele não está preocupado em ser lembrado por causa de seu famoso papel como Edward. “Seria interessante ver como as pessoas vão me olhar daqui um par de anos. Não dá para prever nada! Edward é muito específico”, disse.

Ele ainda acrescentou que não tem a intenção de voltar a fazer um personagem com as mesmas características  nos cinemas. “Seria insano interpretar um outro vampiro mais para frente", completou.

Arquivo filme robert pattinson Ator A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 Crepúsculo [11353] Robert Pattinson [15085] Amanhecer - Parte 1 [55494] vampiro

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"