Robbie Williams escreve próximo álbum

O cantor britânico Robbie Williams declarou que acabou de escrever seu próximo álbum solo, o nono de sua carreira, e disse acreditar que pode ser o melhor trabalho de sua vida

Redação Publicado em 19/08/2011, às 12h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Robbie Williams - Getty Images

O cantor Robbie Williams (37), que terminou recentemente uma turnê com sua banda Take That, tem trabalhado nas letras de seu nono álbum, em sua casa, em Los Angeles, e acha que os resultados são o seu melhor até hoje.

"O progresso das letras? Escrevi tudo que precisava para terminar – não sou um bom menino?”, publicou em seu blog. "Eu sei que não gosto de dar declarações sobre a minha música, mas este álbum é, de longe, o mais consistente”, acrescentou.

Robbie também está planejando uma nova turnê em breve, e tem pedido aos fãs que o ajudem com o set list do show. "Eu escrevi o meu set list dos sonhos para uma futura turnê – emocionante. ‘Me and my Monkey’ não está nela, não sei se lembro a letra, devo reconsiderar?”, escreveu o cantor, que atualmente, está em negociações com uma nova gravadora, já que seu contrato com a EMI Records – assinado por 55 milhões de libras, em 2002 – chegou ao fim.

Arquivo robbie williams take that Reino Unido

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"