Rihanna garante estar solteira e confessa queda por 'homens agressivos e misteriosos'

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Rihanna garante que está solteira ("É um saco, mas é isso!") e assume sua queda por homens agressivos

Redação Publicado em 18/11/2011, às 10h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rihanna é a convidada de Ellen DeGeneres em seu talk-show - Divulgação

Rihanna (23), convidada do programa de Ellen DeGeneres (53) - que irá ao ar na próxima segunda-feira, 21, nos Estados Unidos, fez revelações sobre sua vida pessoal. A prestigiada cantora pop garantiu que, atualmente, está solteira e não encontra vantagem alguma nesse status. "Não estou namorando ninguém", afirmou. "É difícil, mas eu não tenho o tempo necessário para estar com alguém. Isso não é divertido, não é legal. É um saco, na verdade, mas é isso".

A morena contou ainda que não está solteira porque quer, mas o tempo que dispõe é voltado somente ao trabalho; algo que era considera como prioridade de vida. "Eu coloco tudo em meu trabalho. E isso, claro, afeta minha vida pessoal. Meu lado social é praticamente inesistente. Isso não é bom para elas [disse, apontando para suas pernas em tom de piada]". 

Questionada sobre o tipo de homem que gosta, Rihanna não pestenejou e fez sua confissão: "Eu gosto de homens agressivos, misteriosos. Gosto de homens no geral, na verdade. Mas, no atual momento, eu sou o homem com relação ao meu trabalho". Vale lembrar que no ano de 2009, a cantora abriu processo judicial contra seu ex-namorado, o rapper Chris Brown (22), que o agrediu em uma noite de premiação.

Arquivo chris brown Rihanna Ellen DeGeneres Rihanna [4352] Ellen DeGeneres [14753] Chris Brown [923]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"