Gianecchini recebe alta: ‘Me sinto forte’

Reynaldo Gianecchini recebeu alta nesta sexta-feira, 26. O ator deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e agradeceu o carinho do público. "Me sinto forte e parte dessa força veio do amor das pessoas", declarou

Redação Publicado em 26/08/2011, às 15h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Reynaldo Gianecchini recebe alta em hospital - Francisco Cepeda / AgNews

Reynaldo Gianecchini (38) teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira, 26. Acompanhado da equipe médica que o tratou, ele caminhou normalmente até a saída da clínica, e demonstrou otimismo. "Me sinto forte e parte dessa força veio do amor das pessoas que torceram por mim e me apoiaram. Não tenho palavras para agradecer tanto carinho", disse, com a voz um pouco rouca.

"Ainda vou me pronunciar, mas agora preciso ficar quietinho e tranquilo para poder descansar bastante. Conto com o carinho de todos", completou, pouco antes de entrar no carro. O ator estava acompanhado da mãe, dona Heloísa (63), que chorava muito, da irmã, Cláudia Gianecchini, e das produtoras da peça Cruel, na qual estava em cartaz, Selma Morente e Célia Forte.

Na porta do hospital, havia muitos jornalistas e um grupo de fãs, que quiseram tirar foto com Gianecchini. Simpático, ele atendeu a todos.

Ele estava internado desde o dia 1º de agosto, quando deu entrada com sintomas de uma reação alérgica. Após exames, ele foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin de células T Angioimunoblástico. Na última segunda-feira, 22, ele entrou em processo de quimioterapia para combater a doença que compromete as células de defesa do organismo.

 

Arquivo reynaldo gianecchini alta hospital linfoma

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"