Madonna considerou cancelar seu último show no Brasil por resfriado

Atrasos marcam passagem da turnê de Madonna pelo Brasil. Cedo ou tarde, a diva se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas quase desiste de subir ao palco na capital gaúcha neste domingo, 9, por conta de um resfriado

Redação Publicado em 10/12/2012, às 01h21 - Atualizado em 24/10/2019, às 09h59

Show da Madonna em Porto Alegre (RS) - Francisco Cepeda/AgNews

 

O atraso foi comum em todas apresentações de Madonna (54) durante sua turnê MDNA no Brasil - Rio de Janeiro e São Paulo enfrentaram longas horas de espera antes de curtir o show da diva. Mas o atraso de seu último show no país neste domingo, 9, em Porto Alegre (RS) extrapolou os limites e o público não conteve as vaias. Ainda bem que havia uma justificativa especial: um resfriado quase levou a cantora a cancelar o show.

Parece que depois que subiu ao palco, Madonna passou a se sentir melhor. E o público também nem parecia ter perdido toda a energia durante a espera. Entre sucessos antigos e as faixas de seu novo álbum, Like A Virgin mais uma vez ficou de fora do repertório.

O show que encerrou a turnê brasileira de Madonna marca também o fim da história do Estádio Olímpico, que será demolido. Da capital gaúcha, Madonna segue para Buenos Aires, onde se apresenta nos dias 13 e 15, indo na sequência para Santiago do Chile, onde tem show marcado no dia 19, e encerra a turnê com outro show na Argentina, dessa vez em Córdoba, no dia 22.

Arquivo madonna Madonna [2851] Celebridades gringas no Brasil [21045] Celebridades gringas no Brasil Madonna - MDNA Tour [61697] Madonna - MDNA Tour

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"