Repórter Monalisa Perrone é empurrada ao vivo no 'Jornal Hoje'. Veja o vídeo!

Monalisa Perrone foi surpreendida durante um link ao vivo para o 'Jornal Hoje', da Globo, enquanto falava sobre a situação do ex-presidente Lula, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Redação Publicado em 31/10/2011, às 14h39 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h43

A repórter Monalisa Perrone foi empurrada por dois ao homens, ao vivo, quando iria apresentar notícias sobre o estado de saúde do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no 'Jornal Hoje' - Reprodução

Atualizada às 18h10

Durante a transmissão do Jornal Hoje, na tarde desta segunda-feira, 31, a repórter Monalisa Perrone (40) foi surpreendida por dois homens que saíram correndo e a empurraram enquanto estava ao vivo, em um link direto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Monalisa passava informações sobre o estado de saúde do ex-presidente Lula (66), que está internado para dar início ao tratamento contra seu câncer na garganta.

O link foi cortado assim que os homens empurraram a repórter. Sandra Annenberg (43) e Evaristo Costa (35), que estavam na bancada do jornal, continuaram com o programa, mas se demonstraram indignados. "Que deselegante", disse Sandra.

Logo em seguida, a repórter voltou a fazer o seu link, mas teve que contar com a ajuda de José Roberto Burnier (50) para terminar de dar a notícia. "Levei um susto enorme, estou tremendo e não sei se consigo falar direito. Em 20 anos de profissão, isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme, mas TV ao vivo é assim mesmo", contou indignada.

Arquivo globo vídeo Jornal Hoje Monalisa Perrone

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"