Renata Sorrah será mãe de personagem alado em ‘Saramandaia’

No elenco do remake de ‘Saramandaia’, Renata Sorrah contou que fará uma mulher rendeira e mãe do personagem com asas que, na primeira versão, foi interpretado por Juca de Oliveira. Agora, o papel será do jovem Sérgio Guizé

Redação Publicado em 20/03/2013, às 02h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renata Sorrah - Léo Marinho e Alex Palarea / AgNews

Renata Sorrah (66) se prepara para um novo desafio na televisão. A atriz está no elenco de Saramandaia, a próxima novela na faixa das 11 na Globo.

“Minha personagem tem um filho alado, especial. O ator se chama Sérgio Guizé, ele fez o In Treatment [que foi batizado de Sessaõ de Terapia, na adaptação brasileira]. Foi o Juca de Oliveira quem fez na versão original”, detalhou Renata.

Ela confessou que até agora não assistiu à primeira versão. “Perguntei para o Ricardo Linhares [autor] se era importante eu ver e ele disse que não, pra eu ter a minha opinião. Mas talvez eu veja depois, porque é bom ver um pouco”, disse ela, que considera a trama como uma obra “deslumbrante”.

"Tive laboratório pra aprender a fazer renda, serei uma mulher rendeira, mas o meu laboratório é da vida, de ser mãe", completou.  A estrela da Globo ainda fez uma celebração à vida.  "Uma atriz não se aposenta. Vou ser avó, bisavó, fazer cem anos. Essa noite mamãe faz cem anos, espero chegar lá trabalhando", declarou.

Saramandaia, de Dias Gomes e revista por Ricardo Linhares, tem estreia prevista para junho na grade de programação da Globo.

Arquivo renata sorrah Renata Sorrah [15093] Saramandaia [63208] Saramandaia

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"