Rei Roberto Carlos é tietado por estrelas

Roberto Carlos lança DVD do Show em Jerusalém e recebe Hebe Camargo e grandes nomes da música

Redação Publicado em 11/04/2012, às 00h23 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Com direito a sessão de cinema da apresentação, Roberto lança CD e DVD, em SP. - Samuel Chaves

Não importa o meio — nos palcos, no rádio ou na televisão —, Roberto Carlos (70) contagia a todos com sua música e talento. E não foi diferente em sua mais recente investida. Na capital paulista, o Rei emocionou seleta plateia com o lançamento do CD e DVD Roberto Carlos em Jerusalém. As imagens foram captadas no histórico show que o cantor realizou em Israel, em setembro passado, para 5 000 pessoas. “O resultado ficou maravilhoso, tudo muito bem feito. Fiz minha parte e todos fizeram a sua”, exalta o cantor, que faz aniversário no próximo dia 19. “O que eu quero de presente? Quero é amor... e quero dar amor! Quero continuar recebendo todo mimo que ganho das pessoas. Sou bastante mimado”, comenta o ídolo.

Fã de carteirinha de Roberto, Hebe Camargo (83) fez questão de prestigiar a noite, que contou com sessão em 3D. “Amo o Roberto de paixão, e ele sabe disso. Tudo que ele canta é bonito e esse espetáculo em Jerusalém é incrível, o cenário é deslumbrante”, elogiou a apresentadora da RedeTV!, que segue afastada das telinhas após se submeter a cirurgia para retirada de tumor no intestino.“Hoje, mais do que nunca, estou 100%”, enfatizou a grande dama da TV.

Prova de que o repertório do astro faz sucesso com diferentes gerações, Zizi Possi (56), e a filha, Luiza Possi (27), não economizaram elogios. “Ele tem carisma e emoção na voz, e isso chega ao coração das pessoas”, atesta Zizi. “Roberto ultrapassa as fronteiras da música”, define Luiza. “Ele atravessa anos e anos falando de um sentimento profundo, que é o amor”, acrescenta Roberta Miranda (55). Prestigiado pelos filhos Luciana Braga (42) e Dudu Braga (43), com a mulher, Valeska (31), o Rei ainda foi homenageado com CD e DVD duplo de platina, entregue por seu empresário, Dody Sirena (50), e por Alexandre Schiavo (43), presidente da gravadora. 

 

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"