Raquel Bertani, a Analu de 'Guerra dos Sexos', não acha ruim o namorado sentir ciúme

A atriz Raquel Bertani, que contracena com Reynaldo Gianecchini em 'Guerra dos Sexos', afirma que se namorado não sentisse ciúme dela, acharia estranho

Redação Publicado em 26/11/2012, às 18h15 - Atualizado às 21h40

Raquel Bertani - Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo

Raquel Bertani (22) estreou nas novelas já com destaque. A bela faz o papel de Analu em Guerra dos Sexos e tem a sorte de contracenar com Reynaldo Gianecchini (40).

A atriz, que namora há seis anos, diz que o amado sente ciúme das cenas com Gianecchini, mas ela não acha isso ruim. “Se não tiver ciúmes, vou achar estranho. Mas ele convive bem com isso. Já são seis anos de namoro, a gente já fala de nomes de filhos”, comentou ela nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Ainda sobre contracenar com o galã, Raquel foi só elogios. “Ele é muito querido, me ajudou muito. Era a volta dele para a TV e a minha primeira novela. Ele sempre foi muito atencioso”, afirmou. Raquel não deixou de mencionar Tony Ramos (64).“Estou com um elenco incrível, aprendo muito todos os dias. Tony Ramos já me deu alguns toques”.

A atriz também falou sobre a rotina para manter o corpo em forma. “Vou à academia três vezes na semana, faço caminhada. Sempre que vou a São Paulo faço tratamento em clínica de estética”, disse ela, que vai à capital paulistana cerca de uma vez por mês.

Raquel também não dispensa o cuidado com a pele e com as madeixas. “Como sou muito branca, estou sempre com protetor solar. Com o cabelo, tenho sempre a preocupação de mudar o xampu e agora faço hidratação sempre”.

Guerra dos Sexos vai ao ar na Rede Globo, de segunda a sábado, na faixa das 19h.

Arquivo guerra dos sexos Guerra dos Sexos [59864] Raquel Bertani [62315] Raquel Bertani

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"