Produção com Depp é suspensa

‘The Lone Ranger’, adaptação da Disney para clássico da TV norte-americana da década de 1950 com Johnny Depp e Armie Hammer no elenco, foi temporariamente suspensa devido problemas financeiros

Redação Publicado em 15/08/2011, às 14h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Johnny Depp - Getty Images

A produção de The Lone Ranger, longa-metragem com Johnny Depp (38) escalado no elenco, está passando por dificuldades financeiras. Segundo agências internacionais, os problemas com os custos do filme fizeram com que o projeto fosse temporariamente suspenso.

As filmagens ainda poderão ser retomadas, isso se conseguirem restringir os gastos da produção, que atualmente é de US$ 250 milhões, para US$ 200 milhões, conforme pedido dos estúdios Disney. A trama é uma adaptação cinematográfica do sucesso da televisão americana da década de 1950. O seriado é um derivado de um programa para a rádio da década de 1930. The Lone Ranger estava com seu lançamento previsto para dezembro de 2012.

Além de Depp, o ator Armie Hammer (24), de A Rede Social, estava no elenco da produção que seria dirigida por Jerry Bruckheimer (65), produtor da franquia Piratas do Caribe. O galã hollywoodiano daria vida a Tonto, fiel assistente de Lone Ranger (Hammer), um cowboy mascarado que faz a justiça no velho oeste dos Estados Unidos.

Arquivo Disney Jerry Bruckheimer Johnny Depp suspenso armie hammer the lone ranger

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"