Pedro Bial elege Marcelo Dourado como seu participante favorito do 'Big Brother Brasil'

Em entrevista ao programa ‘TV Xuxa’, Pedro Bial elege seu participante favorito do ‘Big Brother Brasil’ e comenta a interação dos filhos com o programa. O apresentador ainda conta como perdeu a virgindade

Redação Publicado em 10/12/2011, às 18h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pedro Bial e Xuxa - TV GLOBO / Matheus Cabral

Não são apenas os espectadores que adoram o Big Brother Brasil. Em entrevista ao TV Xuxa exibido neste sábado, 10, Pedro Bial (53), apresentador do reality, elegeu seu participante favorito de todas as edições e contou como conhece os participantes antes do início do programa.

“Prefiro todas as mulheres, sou parcial com relação a isso. Gostei muito da sétima edição, que tinha o Diego Alemão (30), Fani Pacheco e Íris Stefaneli (32). Mas prefiro a 10ª edição e o Dourado, que teve sua segunda chance no BBB. Deixo para conhecer os participantes em cima da hora. Levo os vídeos mais recentes para casa e assisto com meus filhos”, revelou o pai de Mariana (22), do relacionamento com a jornalista Renée Castelo Branco, Theo (12), da união com a atriz Giulia Gam (43), e José Pedro (7), com a cineasta Isabel Diegues (40).

Por falar no reality show, Bial ainda contou que o caçula costuma acertar o vencedor do jogo. “Ele quase sempre acerta o vencedor quando assisti ao primeiro dia de programa”.

Atualmente namorando Isabella Skowronski, o jornalista ainda contou para Xuxa (48) como perdeu a virgindade. “Eu estudava em colégio de meninos, por isso não tinha muito traquejo com as meninas. A primeira vez foi aos 17 anos, ao som de Bob Dylan (70)”.

A 12ª edição do Big Brother Brasil, que terá Pedro Bial novamente como apresentador, tem estreia prevista para o início de 2012.

Arquivo xuxa pedro bial namoro big brother brasil reality show tv xuxa entrevista Xuxa [5499] TV Xuxa [23489] Namoro [54374] Pedro Bial [11825] Virgindade [31972] virgindade Reality Show [20524] Big Brother Brasil [11823]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"