Paulo José: 'Sou fã do Selton Mello'

Com jornada dupla no Festival de Cinema de Paulínia 2011, Paulo José (74) apresenta seus filmes Meu País e O Palhaço. Este último em que o veterano atua é dirigido por Selton Mello (38). "Ele é um gênio", confessou

Redação Publicado em 08/07/2011, às 00h07 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h24

Paulo José no Festival de Cinema de Paulínia 2011 - Francisco Cepeda / AgNews

Aos 74 anos de idade, Paulo José, não perde a paixão pelo cinema e sua irreverência. Mesmo desfilando de bengala no tapete vermelho do festival, cuja abertura ocorreu nesta quinta-feira, 7, no interior de São Paulo, o ator apresentou uma saúde impecável. Paulo faz jornada dupla no festival deste ano, já que estará em duas produções que foram filmadas no Pólo Cinematográfico e serão apresentadas no evento.

A primeira, Meu País, de André Ristum, onde faz uma participação especial ao lado de grandes galãs do cinema nacional, como Cauã Reymond (31) e Rodrigo Santoro (35); a segunda é  O Palhaço., dirigido por Selton Mello (38). Questionado sobre a parceria, Paulo se rasgou em elogios ao amigo. "Foi uma experiência maravilhosa trabalhar e ser dirigido por ele. O Selton é um gênio, sou fã dele!", confessou em entrevista à CARAS Online.

"O filme é só palhaçada (risos)", definiu ele, com muito bom humor. "É um trabalho muito bonito, comovente e engraçado. Eu interpreto o palhaço pai e o Selton é o palhaço filho", complementou o veterano que ainda detalhou sobre sua preparação para o longa-metragem: "A vida me preparou para esse papel. Sou um palhaço na vida real, sempre fui palhaço".

 

Arquivo cinema caua reymond Rodrigo Santoro filmes Festival de Cinema de Paulínia Selton Mello André Ristum cau Paulo José

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"