Paula Fernandes: quase um milhão de CDs

A cantora é a artista que mais vendeu discos no primeiro semestre de 2011, superando Ivete Sangalo e Luan Santana

Redação Publicado em 03/08/2011, às 13h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paula Fernandes: recordista de vendas em 2011 - AgNews

Seis meses após o lançamento de novo seu CD e DVD, Paula Fernandes (26) está prestes a alcançar a impressionante marca de milhão de discos vendidos. Segundo a gravadora Universal Music, até agora foram vendidas 943 mil cópias do CD, DVD e Blu-ray Paula Fernandes Ao Vivo, gravado em Belo Horizonte. Com isto, a mineira se torna a recordista de vendas do ano, superando fenômenos como Ivete Sangalo (39) e Luan Santana (20).

“São 19 anos de muita luta, mas acredito que tudo na vida tem o momento e a hora certa para acontecer. Estou muito feliz e honrada por ser uma representante feminina neste universo tão maravilhoso que é a música”, disse Paula a CARAS Online.

A segunda artista que mais vendeu com o selo da Universal no Brasil foi Ivete Sangalo – com 500 mil cópias de Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden. Luan Santana é o campeão de vendas da Som Livre, com 365 mil cópias de CDs e DVDs (sem contar Blu-ray) do Luan Santana Ao Vivo no Rio.

O DVD de Paula Fernandes foi gravado em outubro e chegou ao mercado no fim de janeiro. O trabalho conta com participações especiais de Victor e Leo e Leonardo. “Agradeço a todos os meus fãs que adquiriram meu CD e DVD originais e aos meus parceiros e amigos que sempre acreditaram no meu trabalho”, finaliza a cantora.

Arquivo Luan Santana Ivete Sangalo dvd cd paula fernandes vendas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"