Paul McCartney: 'Stevie Wonder é um gênio'

Lendário músico dos Beatles Paul McCartney elogia Stevie Wonder, com quem gravou a canção 'Only Our Hearts' para seu próximo álbum de covers, 'Kisses On The Bottom'

Redação Publicado em 29/01/2012, às 09h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paul McCartney / Stevie Wonder - Reprodução/Getty Images

Paul McCartney (67) e Stevie Wonder (61), que trabalharam juntos pela primeira vez em 1982 ao produzirem a canção Ebony and Ivory, sucesso absoluto no Reino Unido e Estados Unidos, se uniram novamente para gravar Only Our Hearts, uma das duas composições originais do próximo disco do lendário músico dos Beatles, Kisses On The Bottom.

"Stevie veio ao estúdio Capitol em Los Angeles e ouviu a trilha por cerca de dez minutos e entendeu rapidamente a ideia”, contou McCartney. "Ele andou até o microfone e em 20 minutos fez um solo incrível. Quando você ouve, você pensa: 'Como é que ele consegue fazer isso?'. Mas é só porque ele é um gênio, é por isso", acrescentou.

O novo álbum de Paul, que está previsto para ser lançado no dia 6 de fevereiro, também contará com um outro colaborador de peso: Eric Clapton (66), com quem gravou a composição My Valentine.

No último dia 12, o músico divulgou a capa do disco e explicou o significado do título. Após especulações de que ele significasse ‘beijos nos fundos’, Paul afirmou que significa ‘beijos ao final de uma carta’, nome inspirado na música I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter, de Fats Waller (1904-1943), uma das canções do seu projeto.

Arquivo paul mccartney Stevie Wonder eric clapton Beatles [435] Paul McCartney [3643] Stevie Wonder [4280] Eric Clapton [1438] my valentine Kisses On The Bottom Only Our Hearts

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"