Ex-Beatles, Paul e Ringo, relembram George Harrison

Com Yoko Ono e Sean Lennon, ex-Beatles, Paul e Ringo, aplaudem filme sobre o saudoso parceiro George Harrison

Redação Publicado em 11/10/2011, às 08h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Yoko Ono, Sean Lennon, Nancy Shevell e Paul McCartney, Ringo Starr e Barbara Bach - Dave Hogan

Conhecido como o “beatle quieto”, George Harrison (1943-2001) é tema de documentário que causou enorme comoção em evento no centro de Londres. Seus ex-companheiros de banda, sir Paul McCartney (69) e Ringo Starr (71), além da viúva e do filho de John Lennon (1940-1980), Yoko Ono (78) e Sean Lennon (35), aplaudiram a première de George Harrison: Living in the Material World, dirigido por Martin Scorsese (68). “Toda a vez que vejo algo sobre George, tenho recordações que você não acreditaria. Ele era o meu amigo no ônibus escolar quando éramos pequenos. Era um grande homem e faz uma falta terrível para todos nós”, comentou sir Paul, sobre o astro nascido em Liverpool e autor de clássicos como Here Comes the Sun, ao lado da amada, a empresária norte-americana Nancy Shevell (51).

O baterista Ringo, com a mulher, Barbara Bach (64), também era só elogios a Harrison. “Um grande amigo, esta é a melhor lembrança que guardo dele. Espero que o filme mostre o homem por completo”, disse Ringo, que se apresenta pela primeira vez no Brasil com sua All Starr Band, em novembro. “Era um garoto talentoso e os mais velhos, John e Paul, logo perceberam isso”, apontou Yoko.

Orgulhoso, Scorsese contou que levou cinco anos para realizar o projeto, que inclui cenas inéditas da infância do ídolo, fotos e entrevistas dos ex-beatles e outros astros. “A música de Harrison foi a chave de tudo. Por anos, ele abordou temas em suas canções que eu, nos últimos 45 anos, também usei em meus filmes. Eu era fascinado por ele”, justificou o responsável por sucessos como Os Bons Companheiros e Os Infiltrados. Viúva de George, Olivia Harrison (63) recebeu o carinho de fãs e amigos, como o casal sir Ben Kingsley (67) e Daniela Lavender (36).

Arquivo yoko ono paul mccartney ringo starr John Lennon George Harrison Sean Lennon

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"