Passado nebuloso do affaire de Gaga

Taylor Kinney, apontado como suposto affaire de Lady Gaga, possui histórico de bebedeiras e traições que estão assustando os amigos da estrela pop. “Taylor pode quebrar o coração de Gaga a qualquer momento”

Redação Publicado em 28/09/2011, às 11h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Taylor Kinney - Getty Images

Taylor Kinney (30), o belo moreno de olhos azuis que supostamente conquistou o coração de Lady Gaga (25), tem um passado nada agradável, que decepcionaria qualquer sogra em busca de um genro ideal para sua filha.

Segundo o site Radar Online, o rapaz – que estrelou o vídeo You And I da estrela pop – possui um histórico bem complicado que inclui bebedeiras, problemas com a polícia e até mesmo de traição. Em 2002, Taylor foi fichado em uma delegacia em Virginia, nos Estados Unidos, por ‘intoxicação em público’, após ter bebido excessivamente durante uma noitada na cidade.

Dez anos depois, o quadro não mudou muito. Nos momentos em que foi flagrado ao lado de Gaga, Taylor estava sempre com alguma bebida na mão.

Além disso, Brittany Sackett, ex-namorada de Taylor, garantiu que o rapaz não lida muito bem com a palavra fidelidade. Segundo a garota, ela ainda namorava o modelo quando ele começou a se envolver com a cantora. 

Por conta do histórico, amigos da estrela estão preocupados com o futuro desse relacionamento. “Os amigos de Gaga pedem que ela tome cuidado. Taylor pode quebrar o coração dela a qualquer momento. É só uma questão de tempo para que Taylor encontre outra pessoa e magoe Lady Gaga”, contou uma fonte ao site.

Arquivo lady gaga namoro affaire bebida traicao taylor kinney passado

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"