Pamela quer se tornar embaixadora

A estrela de ‘SOS Malibu’ Pamela Anderson também afirmou que tem muitos pontos de vista político e opiniões sobre a arte

Redação Publicado em 24/09/2011, às 08h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pamela Anderson - Getty Images

A atriz canadense Pamela Anderson (44) quer usar sua fama para ajudar aqueles que precisam. Ela revelou que tem vontade de se unir à Organização das Nações Unidas (ONU) em projetos sociais. "Uma aspiração que sempre tive desde que entrei na carreira, era um dia cumprir o papel de embaixadora da boa vontade para a ONU. Sempre fui uma ativista de temas sociais, bem como questões com animais, em qualquer país que esteja visitando”, disse a estrela do seriado SOS Malibu.

“Não importa o quão trivial o trabalho pode parecer, eu uso as possibilidades e oportunidades para trazer consciência, isso me faz sentir grande. Traz sentido à minha carreira de uma forma única”, acrescentou.

Pamela ainda afirmou que tem diversos pontos de vista e opiniões sobre o mundo e fica decepcionada, pois quando é entrevistada, ninguém nunca pergunta sobre esses assuntos. "Se eu pudesse me entrevistar, eu faria as perguntas que nunca me perguntam, como meu ponto de vista político, opiniões sobre arte, cultura, o mundo escritores, as questões globais. Eu tenho opiniões fortes”, finalizou a atriz.

Arquivo Canadá Pamela Anderson ONU SOS Malibu Nações Unidas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"