Palmirinha Onofre ganha serenata de aniversário: 'Fiquei muito emocionada'

Palmirinha passará o dia de seu aniversário ao lado da família para festejar seus 81 anos de idade

Redação Publicado em 29/06/2012, às 17h08 - Atualizado às 22h14

Palmirinha ganha serenata dos Trovadores Urbanos como presente de aniversário - Divulgação

A apresentadora Palmirinha Onofre completou 81 anos de vida nesta sexta-feira, 29, e está ganhando os parabéns de seus amigos e familiares. Um dos mimos que recebeu em seu dia foi uma serenata dos Trovadores Urbanos, que foi um presente de sua equipe (agentes e assessores), em que estreia dia 11 de julho na FOX. “O meu último presente até agora foi uma maravilhosa serenata que a equipe linda que trabalha comigo me presenteou. Fiquei muito emocionada ao ouvir as músicas do passado e relembrar coisas boas. Foi um momento especial”, contou ela à CARAS Online.

Agora, a cozinheira quer passar o restante de seu dia ao lado das pessoas que ama. “Hoje quero ficar com a minha família, com as minhas filhas e netos. É um dia muito especial para mim e nada melhor que receber o carinho da família”, disse ela, que se sente muito bem ao chegar aos 81 anos. “Me sinto muito alegre e muito emocionada com as palavras das minhas amiguinhas pela internet. É tanto amor que eu só posso agradecer a Deus e pedir muita saúde para mim e todos os que me desejam um feliz aniversário”, comentou.

Prestes a estrear seu novo programa, ela faz um balanço de como tem sido o ano de 2012 até o momento. “Um ano cheio de novidades. O meu novo programa na FOX, a minha nova Cozinha Estúdio, o lançamento de uma nova linha de produtos... É tanta coisa que só posso recompensar fazendo o que mais gosto para estar mais perto do meu público”, finalizou. 

Arquivo palmirinha Celebridades aniversários e seus signos [52964] Palmirinha [33882] Celebridades aniversários e seus signos

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"