Joias e Acessório

Os brincos chamativos de Carol Ferraz

Carolina Ferraz chegou linda e com brincos grandes e chamativos na festa de lançamento da minissérie 'O Astro', da Globo, que aconteceu nesta quarta-feira, 6, no Circo Voador, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 06/07/2011, às 23h51 - Atualizado em 07/07/2011, às 09h06

Carolina Ferraz - Photo Rio News

A bela Carolina Ferraz (43) atraiu todos os olhares na festa de lançamento da minissérie O Astro, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 6, no Circo Voador, na Lapa, Rio de Janeiro. A atriz chegou deslumbrante com brincos enormes e um sorrisão no rosto. Carolina viverá a empresária Amanda e será par romântico do personagem de Rodrigo Lombardi (34), que dará vida ao misterioso Herculano Quintanilha.

Sobre o acessório chamativo, a atriz disse que adora bijuterias, “eu comprei esse brinco há milhões de anos e hoje achei que ele ficaria legal”.

Carolina também falou sobre ilusionismos e videntes, temas de O Astro, “acreditar eu não acredito, mas adoro um baralhinho. Eu não pauto a minha vida por isso. Não me lembro de quando começou, sei que foi uma brincadeira, mas adoro uma boa cartomante”, revelou.

A atriz também se mostrou bastante à vontade no local escolhido para festejar o lançamento da minissérie. “É tudo lindo aqui dentro. De vez em quando eu venho a Lapa. Não sou de sair muito, mas a Lapa é sempre um lugar animado. Quando quiser um lugar animado venha para a Lapa, aqui sempre é uma boa dica".

O Astro estreia no próximo dia 12, às 23h, na Globo

Arquivo rodrigo lombardi o astro carolina ferraz Amanda Herculano Quintanilha

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"