Oprah Winfrey veio ao Brasil para gravar entrevista com médium

Oprah Winfrey gravou uma entrevista com o médium João de Deus, após um convidado de seu programa ter dito que foi curado de leucemia graças ao brasileiro

Redação Publicado em 29/03/2012, às 16h00 - Atualizado em 10/11/2012, às 23h40

Oprah Winfrey e João de Deus durante entrevista - Monique Renne/CB/D.A Press

O Aeroporto Internacional de Brasília recebeu uma visita surpresa de ninguém menos que Oprah Winfrey (58) na madrugada desta quarta-feira, 28. O ícone da televisão americana veio ao Brasil para gravar uma entrevista com o médium João de Deus, na Casa Dom Inácio Loyola, que fica na pequena cidade Abadiânia, a 115 km da capital federal.

“Ela é uma pessoa extremamente agradável, tirou foto com todo mundo, foi incrível. A equipe dela também tratou todo mundo muito bem”, contou  Chico Lobo, que trabalha com João de Deus.

A entrevista foi gravada na manhã desta quinta-feira, 29. Oprah chegou ao centro espírita por volta das 9h e ficou lá até às 12h30. Sua produção já estava no Brasil desde o começo da semana preparando a matéria, que será exibida no Super Soul Sunday, no Own – canal próprio da apresentadora nos Estados Unidos.

Oprah resolveu vir ao Brasil depois de receber na edição do seu último programa o Dr. Wayne Dyer, que disse ter sido curado de leucemia graças ao médium João de Deus. “Vou ver com meus próprios olhos”, avisou a apresentadora ao vivo. E ela cumpriu a promessa.

A apresentadora já conhecia o trabalho de João de Deus desde dezembro de 2010, quando exibiu uma reportagem em seu antigo programa sobre o brasileiro. Assista aos vídeos:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Arquivo oprah winfrey Oprah Winfrey [15010]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"