Evento circense traz time de famosos a projeto solidário

Cássio Scapin, Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin anunciaram destaques do ano de projeto odontológico promovido pela ONG Turma do Bem

Redação Publicado em 18/10/2011, às 14h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ao lado de integrantes do grupo circense Tholl, a apresentadora Olga Bongiovanni e o ator e diretor Cássio Scapin apresentam destaques de projeto odontológico. - Vagner Campos

Com temática circense, a 6ª edição do prêmio Sorriso do Bem contou com engajada turma de famosos, composta pelos atores Cássio Scapin (44), Mel Lisboa (29), Leonardo Miggiorin (29) e Tarcísio Filho (47), além das apresentadoras Maria Paula (40) e Olga Bongiovanni (57), que anunciou os destaques do ano de projeto odontológico promovido pela ONG Turma do Bem. “O sorriso é a minha marca registrada. Se não estou sorrindo, estou fazendo alguém sorrir. Quando me convidaram para participar desta noite, topei na hora. Quando é algo do bem, a gente tem de se unir”, assinala Maria Paula. “Esse é um trabalho louvável, merece todo nosso apoio. As pessoas sorrindo se abrem mais e cuidam da autoestima”, ressalta Leo.

Em SP, a cerimônia de entrega contou ainda com animado show de Preta Gil (37), que se comoveu com a história da garota portuguesa Alicia Soares (13), atendida pelo projeto. “Já faz seis meses; Pararam de me chamar de monstro”, relata Alicia. “Ver o sorriso de uma criança é um prazer que não tem tamanho. Se todos fizessem um pouquinho, o mundo seria bem melhor”, destaca a cantora, aplaudida pelo apresentador Edgard Piccoli (46) e as atrizes Jacqueline Dalabona (43) e Gorete Milagres (46).

Madrinha da organização, Lu Grimaldi (57) parabenizou os homenageados, como Luciana Bason, eleita Melhor Dentista do Ano. “É uma emoção estar aqui hoje. Acompanhei todo o processo, desde a primeira reunião, quando ainda era Adote um Sorriso”, diz a atriz.

Grávida de sete meses de um menino, com Jairo Goldflus (43), Gabriela Duarte (37) enalteceu a iniciativa. “Estou feliz por estar em meio a tanta energia boa. São pessoas que transformam a existência de outros por meio do sorriso”, atesta a atriz, que já é mãe de Manuela (5), recebida pelo casal Miriam (46) e Fábio Bibancos (47), presidente da ONG e realizador da láurea. “O que me faz sorrir é saber que cada vez mais crianças são atendidas. Já são 22 000!”, comemora Fábio.

Arquivo maria paula Tarcísio Filho Leonardo Miggiorin mel lisboa Cássio Scapin Olga Bongiovanni

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"