Lula visita Dona Canô na Bahia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta quarta-feira, 20, a matriarca da família Veloso, Dona Canô

Redação Publicado em 20/07/2011, às 20h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dona Canô e Lula - Manu Dias / SECOM

Com um semblante sereno e um vestido branco, Dona Canô (103) recebeu uma visita ilustre nesta quarta-feira, 20. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (65) fez questão de ir à casa da matriarca da família Veloso, em Santo Amaro da Purificação, em Salvador, Bahia, e foi acompanhando pelo governador do estado, Jaques Wagner (66), com a primeira-dama Fátima Mendonça.

Durante a visita, que durou aproximadamente uma hora, Dona Canô, que recentemente passou uma semana internada, entregou um projeto sobre a despoluição do Rio Subaé. "Este é mais um estudo sobre a despoluição do rio, que sempre foi o compromisso de Lula". Ele também se mostrou bastante preocupado com a saúde de Dona Canô, querendo saber se ela estava bem. “Foi uma conversa de amigo, entre duas pessoas que se admiram”, contou o governador Jaques, segundo o site Bahia Governo.

Eu tenho um carinho muito grande por Dona Canô e quando soube de sua internação fiquei preocupado. Graças a Deus ela está saudável, melhor, com vontade de falar. É uma alegria vir aqui. Agradeço a Deus esta oportunidade de estar com ela”, disse Lula.

Já recuperada e na contagem regressiva para seus 104 anos, Dona Canô ganhou um almoço no último sábado,16, para comemorar seus 103 anos e 10 meses.
 

Arquivo dona cano jaques wagner lula fatima mendonça

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"