O DIA EM RESUMO: Sebastian Vettel comemora vitória dançando 'Gangnam Style'

Confira as principais notícias do dia!

Redação Publicado em 15/10/2012, às 07h02 - Atualizado em 16/10/2012, às 16h57

Sebastians Vettel e o colega de equipe Mark Webber dançam o hit 'Gangnam Style' com o rapper Psy; Sebastian Vettel no pódio - Reuters

Após ultrapassar o pole position Mark Webber, Sebastian Vettel domina o GP da Coréia do Sul, vence sua quarta corrida na temporada e comemora a conquista da liderança do mundial dançando 'Gangnam Style' com o rapper Psy.

Sammi Kane Kraft

Aos 20 anos, Sammi Kane Kraft é vítima de um acidente de carro e é dada como morta ao chegar ao hospital em Los Angeles, na Califórnia. Molly Kate Adams, condutora do veículo, teve ferimentos leves e está presa sob suspeita de dirigir embriagada.

Russel Crowe

Por conta da agenda, Russel Crowe terminou o casamento de nove anos com Danielle Spencer. De acordo com o jornal australiano The Sydney Morning Herald, a separação foi amigável e os filhos do casal ficarão com a mãe.

Ísis Valverde

Ísis Valverde revela os segredos para manter o corpo em boa forma e aparecer sensual na pele da Suelen em Avenida Brasil. Confira, ainda, uma galeria com os melhores looks da personagem.

Tom Cruise

Segundo o jornal britânico 'Mirror', quatro meses após a separação de Katie Holmes, Tom Cruise está reavaliando seu papel na Cientologia e pode ter chegado à conclusão que a seita foi responsável pelo fim de dois de seus casamentos.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo ressaltou a importância de ter trabalhado com um ator experiente como Antonio Fagundes em Gabriela. “Me ajudou a construir a personagem”, declarou a intérprete de Maria Machadão.

 

Arquivo Sebastian Vettel Sebastian Vettel [10247]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"