'Nunca dei uma de Cadinho', afirma Ronny Kriwat, o Tomás de 'Avenida Brasil'

Na pele de Tomás, filho do mulherengo Cadinho (Alexandre Borges), em 'Avenida Brasil', Ronny Kriwat afirma que jamais ficou com mais de uma mulher ao mesmo tempo e que tem a música em comum com seu personagem

Redação Publicado em 21/06/2012, às 18h39 - Atualizado às 18h52

Ronny Kriwat - TV Globo / Estevam Avellar

Não é só na ficção que Ronny Kriwat (25), o Tomás de Avenida Brasil, tem pouquíssimas semelhanças com Cadinho, personagem de Alexandre Borges (46). O ator, que está em sua terceira novela, nunca teve mais de uma mulher ao mesmo tempo.

“Nunca dei uma de Cadinho. Só tive um namoro sério e respeitava muito a minha namorada. Atualmente estou solteiro, mas sinto falta de um relacionamento sério”, declarou o rapaz ao site oficial da trama.

Para Ronny, a música é uma paixão em comum com seu personagem e cogita se tornar DJ após a novela. “Eu gosto de todos os estilos musicais. Fiz aulas de charme e assisti à vídeos ligados ao meu personagem para pegar os trejeitos e a maneira de falar. Adoraria ter essa experiência de DJ na vida real e aprender mais sobre o assunto”, acrescentou.

O ator, que é paulista, atualmente mora no Rio de Janeiro e adora praticar esportes ao ar livre na cidade. “Gosto muito de andar de bicicleta na Lagoa e relaxar na praia, dando um mergulho no mar. Nas horas vagas curto também ir ao teatro, ao cinema e sair para jantar com os amigos”, finalizou.

Antes de Avenida Brasil, Ronny Kriwat atuou em Malhação e em Cama de Gato.

Arquivo Alexandre Borges Ronny Kriwat Avenida Brasil Alexandre Borges [14606] Avenida Brasil [55500] Ronny Kriwat [23098]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"