Novo contrato da Record, Guilherme Winter grava minissérie em trigais em Minas

Guilherme Winter, um dos novos contratados da Record, grava cena de 'José - De Escravo a Governador' ao lado de Felipe Cardoso e Caio Junqueira, em Minas Gerais. A minissérie estreia em janeiro

Redação Publicado em 01/11/2012, às 09h33 - Atualizado às 10h11

Guilherme Winter, Felipe Cardoso e Caio Junqueira gravam cena de seus personagens Ruben, Levi e Simeon - Michel Angelo/ Record

Um dos novos contratos da Record, o ator Guilherme Winter (33) segue em ritmo acelerado de gravações da minissérie José - De Escravo a Governador. Com megahair e barba rústica, ele gravou cenas do personagem Rubem nos trigais de Madre de Deus, Minas Gerais.

No final de novembro parte do elenco principal embarca para o Chile para gravações no deserto do Atacama. Também estão previstas sequências em locações como Las Catedrales, Salto do Coyote, Llano de la Paciencia, Laguna Tebenquiche e Vale de la Muerte. Segundo a assessoria da emissora, tudo filmado com equipamento de cinema, como as que foram usadas em produções como A Invenção de Hugo Cabret e Os Vingadores.

Protagonizada por Ricky Tavares (21) na fase jovem de José, e Ângelo Paes Leme (38) no período adulto, a atração conta a saga de um homem de Deus, que é vendido como escravo pelos irmãos, é levado para o Egito, onde é injustiçado e preso. Mas tudo o que José toca prospera e, graças a seu dom de interpretar sonhos, consegue salvar o Egito da fome e desgraça durante o período de escassez, transformando-se em governador. A estreia está prevista para janeiro de 2013.

Arquivo guilherme winter Guilherme Winter [34168]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"