Nelson Freitas acha que remake de ‘Chiquititas’ não terá a força do original

Nelson Freitas comenta o sucesso de 'Chiquititas', que ganhará nova versão pelo SBT

Redação Publicado em 27/09/2012, às 10h38 - Atualizado às 10h45

Nelson Freitas - Divulgação/ Globo

Nelson Freitas (50) foi um dos pares românticos da personagem Carolina, vivida por Flávia Monteiro (40), em Chiquititas, do SBT. Atualmente no Zorra Total, da Globo, ele relembra com carinho os três anos em que viveu na Argentina para gravar a novela, no final dos anos 90. “Sinto enormes saudades daquele tempo”, diz à CARAS Online.

“Trabalhávamos loucamente, mas tínhamos uma cidade linda para desfrutar e fortes laços de amizade que criamos, embalados por tangos e muito bons vinhos... deliciosas memórias”, comenta o ator.

Nelson ficou feliz com a notícia de que o SBT irá produzir o remake da trama, mas acredita que Chiquititas terá trabalho para repetir o fenômeno que conseguiu ser na época da produção original.

“Não se pode negar que ‘Chiquititas’ foi um marco na TV Brasileira, uma febre que tomou toda uma geração infanto-juvenil nos anos 90, licenciando toda sorte de produtos e ganhando significativos pontos no Ibope. Acredito que o remake venha a ter um bom resultado, porém, a força do ineditismo que teve a primeira versão será um desafio suplantar”, comenta.

O ator afirma que estará torcendo para o novo elenco da trama alcançar o sucesso. “Desejo a todos os envolvidos na empreitada ‘muita merda’ e estarei torcendo para que consigam angariar tantos pequenos fãs como fizemos”, declara.

Arquivo nelson freitas Chiquititas Nelson Freitas [51976] Chiquititas [63302]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"