NBC nega discriminação contra Jack Osbourne

Depois de ser cortado do novo reality show Stars Earn Stripes, da NBC Entertainment, que nega discriminação no caso, Jack Osbourne parece estar bem tranquilo com a decisão da rede de TV

Redação Publicado em 13/08/2012, às 01h09 - Atualizado às 04h57

Jack Osbourne - Getty Images

Jack Osbourne (27) está lidando muito bem com a ideia de ter sido cortado do reality show Stars Earn Stripes, no ar pela rede de televisão norte-americana NBC Entertainment. E o motivo disso é porque ele nem acha o programa muito bom.

De acordo com Sharon Osbourne (59), seu filho Jack não teria sido escalado para participar do reality show em que celebridades enfrentam uma série de desafios físicos barra pesada porque recentemente foi diagnosticado com Esclerose Múltipla. A NBC negou a alegação.

"Como companhia nos preocupamos com a saúde e segurança de todos em nossos programas, especialmente um como Stars Earn Strips, que exige manobras perigosas na água, muita atividade física e usa munições de guerra, então exige que todos passem por uma investigação dos antecedentes médicos para que possam participar de maneira segura", esclareceu Bob Greeblatt, presidente da NBC, considerando a história um boato mal intencionado.

Mas parece que Jack não ficou muito preocupado por ter ficado de fora do elenco do programa. Segundo o rapaz, “as pessoas tomam decisões, tenho apenas que aceitá-las. Isso é tudo que alguém poderia dizer. O lado bom é que o programa não daria certo de qualquer jeito”.

Arquivo jack osbourne Jack Osbourne [14861] Celebridades e polêmica Celebridades e polêmica [61594]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"