Miss Universo e Bia Antony visitam ONG

Nesta quinta-feira, dia 1º, Ximena Navarrete, a Miss Universo, e Bia Abtony, esposa de Ronaldo, apoiaram a ‘Lua Nova’, organização não governamental de Sorocaba, interior de São Paulo

Redação Publicado em 02/09/2011, às 10h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Miss Universo, Ximena Navarrete, e Bia Antony visitam ONG em Sorocaba - Vinícius Stasolla

Acompanhada da mulher do ex-jogador Ronaldo Nazário (34), Bia Antony (27), a mexicana Ximena Navarrete (23), atual dona do título de Miss Universo, visitou nesta quinta-feira, dia 1º, a organização não governamental Lua Nova, que cuida de mulheres vítimas da violência doméstica, no município de Sorocaba, interior de São Paulo.

“É um projeto muito bom. Com ele, as mulheres passam a ter mais esperança e assim podem buscar seus sonhos”, disse Ximena.

Elas foram recebidas pela fundadora da ONG, Raquel Barros, e pelo vice-prefeito da cidade, José Ailton Ribeiro (64), que as apresentaram as dependências da instituição.

“A Raquel é muito iluminada. Ela é muito especial mesmo. A história de vida dela, como ela começou e o jeito que ela trata o projeto, eu acho muito diferente. Essa ajuda dela e da cidade aumentam a esperança das mulheres”, destacou Bia. “Também é muito especial a força de vontade das meninas de saberem que podem fazer a diferença na vida delas”, acrescentou.

Ximena Navarrete está no país para acompanhar a 60ª do concurso de Miss Universo e entregará a coroa para sua sucessora, que será definida entre 89 candidatas, no dia 12 de setembro, em São Paulo.

Arquivo Ronaldo Nazário miss universo Ximena Navarrete Bia Antony

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"