Miss Brasil 2010, Débora Lyra não se lembra do acidente

Em casa, Débora Lyra não lembra do grave acidente de carro que sofreu no último dia 27 de dezembro

Redação Publicado em 06/01/2012, às 17h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Débora Lyra - Divulgação/Miss Brasil

A Miss Brasil Débora Lyra (22), que já está em casa e se recuperando bem do grave acidente de carro que sofreu no último dia 27, não se lembra de nada do que aconteceu. “Ela até tenta lembrar do acidente, mas não consegue. Ela fala que quando chegou no hospital parecia que estava sonhando”, contou o pai da moça, Luis Fernando Lyra, à CARAS Online.

Apesar de ela estar bem, a primeira noite em casa não foi muito agradável para Débora. “Ela estranhou a cama. Já acordou com sono, mas é pelo fato de a cama ter apenas uma posição, diferente da do hospital”, afirmou o pai.

Aos poucos, a Miss, que ficou internada 10 dias e foi submetida a duas cirurgias, vai retomando sua vida e seus costumes. Nesta sexta-feira, 6, ela comeu um misto quente no café da manhã e almoçou estrogonofe, um de seus pratos preferidos. Além disso, ela tem caminhado um pouco dentro de casa.

Débora também já está falando com o namorado, Hermon Souza Lopes (22),  que fraturou o fêmur e a clavícula e, por isso, passou por cirurgias, pelo celular. “Eles ainda não se viram, só no hospital. Ele ainda não está podendo andar”, contou o pai.

No acidente, ela estava acompanhada do namorado, e da sogra, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, que, infelizmente, não sobreviveu.
 

Arquivo acidente Débora Lyra Débora Lyra [32352] acidente de trânsito [45520] recupeção

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"