Michelle Pfeiffer revela achar vampiros 'sexy'

Michelle Pfeiffer telefonou para Tim Burton pedindo para fazer vampira em seu novo longa

Redação Publicado em 29/04/2012, às 15h41 - Atualizado às 16h03

Michelle Pfeiffer - Getty Images

A atriz norte-americana Michelle Pfeiffer (53), que faz parte do elenco da adaptação para o cinema do seriado da década de sessenta Sombras da Noite, dirigida por Tim Burton (53), pediu ao cineasta para que interpretasse uma vampira, porque sempre achou o estereótipo do personagem muito atraente.

“Os vampiros sempre foram, e ainda são, muito sexy. Posso contar duas ou três vezes em minha vida em que liguei para um diretor. É desconfortável fazer isso, mas eu não teria feito isso se não soubesse que era o Tim”, afirmou a estrela do cinema em entrevista à revista internacional Empire.

“Ele foi adorável, era mesmo ele. Sempre me sinto muito confortável em falar com ele, como temos passados muito semelhantes. Crescemos em bairros semelhantes e, obviamente, assistimos aos mesmos programas de TV”, completou. Pfeiffer e Burton trabalharam juntos em Batman Returns.

Ela ainda destacou que sempre acompanhou Sombras da Noite na televisão. “Eu acho que eu tinha uns oito, achei muito assustador. Quando éramos pequenos, era um pouco rebelde, um pouco tabu, um pouco escuro... Foi um pouco atrevido para a TV naquela época", contou.

O projeto no cinema, que será lançado no dia 22 de junho no Brasil, ainda conta com as atuações de Johnny Depp (48), Helena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz, Gulliver McGrath, Jackie Earle Haley e Bella Heathcote.
 

Arquivo atriz Johnny Depp Michelle Pfeiffer Johnny Depp [14851] atriz [31048] Michelle Pfeiffer [14986]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"