Michel Teló comemora troféu de ‘Música do Ano’ em premiação latina

Michel Teló venceu na noite desta quinta-feira, 25, duas das sete categorias em que concorria no 'Billboard Latin Music Awards'. O cantor ganhou troféus como ‘Música do Ano’ e ‘Música Pop do Ano’ com o sucesso ‘Ai se eu te pego’

CARAS Digital Publicado em 26/04/2013, às 08h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michel Teló recebe troféu de 'Melhor Música' no 'Billboard Latin Music Awards' - Reprodução / Facebook

Michel Teló (32) conquistou duas das sete categorias em que concorria no Billboard Latin Music Awards, na noite desta quinta-feira, 25, em Miami. O brasileiro ganhou troféu como Música do Ano e Música Pop do Ano, com o hit Ai se eu te pego, sucesso no mundo inteiro. Teló também se apresentou ao lado do colombiano Carlos Vives. Juntos eles interpretaram Como le gusta a tu cuerpo.

“Representando meu país aqui em Miami! Muito feliz! Aí sim, Brasil! A canção do ano na América Latina!”, festejou o cantor em seu perfil no Facebook.

Michel Teló, que namora a atriz Thais Fersoza (29), foi o único brasileiro indicado à premiação e concorreu também nas categorias Novo Artista, Artista em Redes Sociais, Artista Pop, Música Digital e Música em Rádio.

Antes do evento, o cantor falou de sua expectativa com a CARAS Online. "Esse é um ano diferente. No ano passado, vim para cantar. Dessa vez, estou concorrendo em sete categorias. É incrível! É uma expectativa diferente. Ser indicado ao lado de grandes nomes latinos, como Shakira (36), Pit Bull e Enrique Iglesias (37)".

Arquivo miami Michel Teló Miami [5278] Michel Teló [11305]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"