'Me permito viver minhas transformações', diz Cleo Pires

Corajosa, Cleo Pires conta que, assim como sua personagem, a Bianca de 'Salve Jorge', ela também aceita desafios sem ter medo e fala das reviravoltas de sua vida

Redação Publicado em 18/12/2012, às 19h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cleo Pires - Néstor J. Beremblum

Cleo Pires (30) ganhou ainda mais destaque desde que começou Salve Jorge, novela das 9 da Globo na interpreta a sedutora Bianca. Mas se engana quem pensa que a atriz tem poucas coisas em comum com a personagem escrita por Gloria Perez (64). Segundo a bela, as semelhanças com seu papel são muitas.

“Gosto de descobrir as cores dos personagens dentro de mim e forçá-las mais. Então, sou eu mesma. Ela é uma parte minha que eu passei uma cor superforte para imprimir na tela”, disse ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Outro ponto em comum de Cleo e Bianca é a coragem de encarar novos desafios sem medo. “Eu, com certeza, me permito viver as minha transformações, as minhas descobertas, acho que é importante”, acrescentou a atriz. “Minha vida é cheia de reviravoltas. Pelo menos uma por ano é certo”.

Porém, a artista se difere de seu papel quando o assunto é fazer loucuras por amor. “A gente sempre faz [loucuras de amor], mas não acho que o que a Bianca fez para ficar com o Ziah [Domingos Montagner] foi uma loucura. É muito difícil julgar, tudo depende da situação. Eu sou bem determinada, mas acho que tenho mais sutilezas, não decido as coisas tão rápido. Acho que as coisas têm um ritmo”, finalizou.

Salve Jorge vai ao ar de segunda-feira a sábado, na Globo.

Arquivo cleo pires Cleo Pires [14710]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"